Wednesday, January 9, 2008

Pós treino de rampa

Bem dito bem feito.
Após um bom aquecimento, fiz 5x300mts de rampas para começar. Foi remédio santo para a raiva do dia anterior.
Depois uns 2.5kms de rolamento, apenas para tirar o ácido láctico acumulado. À noite, uma boa massagem nas pernas para evitar o aparecimento de dores, e já está.
Hoje sinto-me relativamente bem fisícamente, mas a nível mental...........contínuo com raiva a determinadas situações e a determinadas pessoas.
Enfim, isto acabará por passar. Se não passar, só existe uma coisa a fazer. É acabar com as coisas que nos causam raiva.
Mas tirando isto, sinto-me bem fisícamente, novamente. Nos últimos dias tenho andado um pouco sem energia, mas penso que ELA está de volta!!!
.
Já tenho uma lista das principais provas para 2008, e tenho de perder algum tempo a escolher e
agendar as que irei fazer durante o corrente ano.
Pelo que tentarei desde já, fazer no minímo 4meias maratonas, e no máximo 5 ou 6. Ainda não sei bem, tirando as outras provas mais curtas.

No comments: