Tuesday, January 8, 2008

Raiva acumulada

Hoje é daqueles dias que estou completamente lixado da cabeça.
E para ajudar a relaxar e a soltar a raiva acumulada cá dentro, nada como um treino de rampas.
Ora cá vamos nós outra vez para o "castigo". Um treino duro, lento e 100% eficiente, é o que se pede hoje.
Resultado: corpo completamente partido, e mente completamente aliviada. Existe coisa melhor do que esta?
bem, existir até existe......mas não entremos por aí. Este é um blog sobre desporto e algumas considerações pessoais sobre o mesmo. Nomeadamente os meus treinos.
Quem me conhece um pouco melhor, diz que basta ler o blog para saber como eu me sinto. Concordo.
É sinal de que outras considerações podem ser tiradas além do relato dos meus treinos. O objectivo é também usar o blog, um pouco como um "escape" à rotina diária.
Mas hoje....hoje estou com raiva, daqueles dias iguais ao filme "Um dia de raiva". Apetece-me partir algo. Só espero não partir o meu corpo logo no treino ;)

2 comments:

jmagro said...

Amigo Nuno, sei bem como custam dias assim,por isso em vez de mandar bitaites e similares, como cada caso é um caso,mando-te um grande abraço e muita força para animares e sentires-te a 100% de novo

Eu, Corredor said...

Amigo Zé,
um grande obrigado pela força que me dá. É nestas alturas, que nos faz falta ouvir esses incentivos.
Obrigado Zé

força também para ti
um abraço
Nuno