Friday, February 22, 2008

Mau tempo

Adivinha-se mau tempo.
Aqui para os lados do meu trabalho, mesmo ainda com sol, as gaivotas andam em terra, e bem longe do mar diga-se a verdade.
Seria bom que se tivesse que vir, fosse amanhâ. Pois no domingo vão ser 24kms, e não vou poder deixar de os fazer. Faça chuva ou vento.
Mas parece que vai começar já hoje à noite.
A sorte é que tenho ténis para todo o tipo de terreno e de tempo, e equipamento também.
Tenho os meus ténis normais de treino, tenho depois os ténis anteriores a estes, que ainda estão bons para se fazer um treino ou outro à chuva. Tenho outros para terrenos de areia e pedras
Tenho um bom casaco de chuva (que me custou os olhos da cara mas que vale 100% o que custa).
À falta de equipamento não é. Estivesse o atleta ao nível do equipamento e já eu andava na elite
.
Por outro lado, hoje de manhâ estou nas lonas. O levantar da cama custou à brava.
Mas isto vai recuperando ao longo do dia.
Logo à tarde, já o sistema está operacional novamente.

No comments: