Wednesday, February 27, 2008

Ritmo já assimilado

Pois tal como estava à espera, e à entrada da segunda semana de 4:40min/km de ritmo de rolar, e analisando a minha batida cardíaca, o mesmo já foi completamente assimilado.
Rolo fácilmente a 4:40min/km.
Ontêm, foi mais um treino de 14.4kms a 4:40. Senti-me bem, leve, descontraído, ao som da música excelente de Van Morrison. Deu para ouvir de tudo um pouco, desde blues, jazz, soul. Simplesmente excelente.
Para mais, ainda tive a ajuda do meu amigo Proença, que mesmo apesar de ir fazer séries, lá se predispôs a acompanhar-me durante alguns quilómetros. Sempre ajuda a passar os quilómetros, principalmente quando estes não são tão poucos assim.
.
Amanhâ é dia de castigo.
Serão séries de 1600mts para 3:40min/km. Vai ser a doer.
Felizmente vou ter a companhia do meu amigo Proença para fazer de lebre.

2 comments:

Anonymous said...

A amizade tem destas coisas... consegue alterar o conceito de lebre...
Mas, caso não surja qualquer contratempo profissional, lá estarei para colaborar...
A sensação da pessoa se sentir acompanhada no treino... o ouvir a respiração do(s) outro(s)... parece que nos alivia o cansaço...
Portanto fica prometido... não cantarei até que a voz me doa... mas correrei até que as pernas e a máquina aguentem...
Vamos a elas!!! (às séries de 1600... claro).

Um abraço do amigo
Proença

Eu, Corredor said...

Amigo, então seremos 2!!.
Vai na volta até nos surpreenderemos.....
A não esquecer. Total do treino 16kms. Com 3.2kms de aquecimento, e depois...depois, serão 6x1600, com 800de recuperação.
Excelente treino este.
Espero é que a minha canela me ajude, e não me limite.

um abraço, e ....
até já
Nuno