Sunday, May 18, 2008

Resumo da Semana

Segunda feira: baldas
.
Terça feira: treino ligeiro de meia hora de recuperação
.
Quarta feira: baldas
.
Quinta feira: de regresso ao "rolar" a sério. 9Kms a 4:40min/km. Isto têm de começar por algum lado, e não podemos dar muito descanso ao corpo, que ele habitua-se mal.
Por isso, nada como voltar aos bons dias de treinos de alguns meses atrás. A rolar descontraídamente a 4:40min/km.
.
Sexta feira: Mais um treino de rolar, com batida cardíaca controlada, e perfeitamente ao alcance de ir mantendo uma conversa. Foram 10kms a 4:30min/km.
.
Sábado: dia de descanso. Ainda estive para ir ao ginásio da parte da tarde, mas resolvi tirar a tarde para me dedicar à fotografia. Hobby que adoro, e que me deixa completamente relaxado e alheio dos problemas da vida.
.
Domingo: estive para não fazer nada de treino neste dia. Mas a consciencia pesou, e toca a levantar às 8:30 para o treino longo (ou semi-longo).
Desta vez não fui para a marginal. Fui antes fazer o meu percurso de eleição de subidas e descidas. A última vez que o tinha feito tinha sido à cerca quase de 1 ano (como as coisas mudaram efectivamente).
Hoje sempre num ritmo controlado, sentia-me bem, e apesar dos desníveis, e da subida longaaaaaa para Caneças, nada me fez abrandar hoje. Sempre num constante sobe e desce até ao ínicio da subida para Caneças. Aí sim, foi sempre a dar no duro. Tão no duro, que ultrapassei um fulano que ia na mesma subida com 200mts de avanço numa BTT. Deve ter ficado fulo ao ver-me passar por ele. (eu tinha ficado eheheh).
Como se não bastasse, a seguir a Caneças, a famosa rampa de 400mts em direcção a Casal de Cambra, e depois o regresso a casa pelo Casal da Mira, etc.
Resumo do treino:
Nivel mais alto: 271 mts
Distancia a subir: 6.53kms (40% do treino)
Distancia em plano (mas não em plano seguido): 4.83kms (28.2% do treino)
Distancia a descer: 5.53kms (31.7Kms)
Total de treino: 17kms
tempo total: 1h:20.39

No comments: