Thursday, October 9, 2008

Continuo nas lonas

Apesar de hoje ser um treino de descontração feito entre 4:55-5:min/km, as minhas pernasc continuam pesadas. Os gémeos continuam doridos. Tenho de ter paciencia e esperar que isto passe.
Relativamente ao treino de hoje, foi um treino de amena cavaqueira entre mim e o Proença, com o Aristides a juntar-se mais para o fim.
Alguns assuntos da actualidade colocados em dia. Opiniões sobre a situação do país, etc.
É sempre bom ouvir quem sabe mais do que nós de determinados assuntos. Aprendemos sempre algo. E particularmente, posso me considerar uma pessoa que se interessa por vários e diversos assuntos, pelo que aproveitei hoje para ouvir a opinião de alguem mais entendido do que eu nestas coisas da economia.

2 comments:

Anonymous said...

Treinar com companhia é algo que faço pouco, mas que gosto muito de fazer. Um duplo prazer: correr e pôr a "conversa em dia". Quando tenho essa sorte, acho que converso mais do que corro :))

Uma rápida recuperação. Bons treinos...em boa companhia

Paula Pinto

Eu, Corredor said...

Olá Ana
obrigado por visitares o meu blog.
De facto existe dias em que a companhia é sempre bem vinda. Apesar de por vezes, gostar enquanto corro, de recolher-me a sós com os meus pensamentos e as minhas decisões e resoluções dos problemas do dia a dia.
Mas na maioria do tempo, treino normalmente com 2 companheiros, os quais posso considerar mais do que companheiros de corrida, digamos antes, amigos, que fazem uma excelente camaradagem tanto nos treinos como fora deles. E quando assim é, os treinos custam menos a passar sem qualquer duvida. Sejam eles, treinos de rolar, a séries, a treinos longos.

obrigado pelos votos de melhoras

beijinhos
Nuno