Saturday, October 18, 2008

Corrida do Tejo 2008

É verdade. Este ano, e para grande tristeza minha não vou fazer a corrida do tejo 2008.
Ainda tinha previsto ir puxar pelo meu amigo Proença nos últimos 5kms, mas o treino de segunda feira, tirou-me as poucas dúvidas que eu tinha. Só eu sei o quanto me têm custado não fazer provas nem treinar para nenhuma. Está a prolongar-se em demasia.
Não estou em condições nem físicas e nem mentais para ir para uma prova.
Práticamente já não existe nenhum dia em que não me doa o joelho.
Mas seja como fôr, quero desejar aos meus amigos, Aristides e Proença, os votos de uma grande prova, e lamento não vos puder ir ajudar, nem aparecer por lá. Mas custa-me ir ver os outros a correr e eu não puder.
Sei que vão cumprir os vossos objectivos para esta altura da época.

2 comments:

jmagro said...

Amigo Nuno, começo por pedir desculpa por não dizer nada há águm tempo, e depois claro lamemto muito a situação fisica e psicológica por que está a passar.Estando longe de sentir o que sentes (porque só cada um sabe o quanto sofrerá com momentos dificeis destes) quero mandar-te um grande abraço com votos de muita força e desejos para que venhas a superar todos eastes momentos duma dase dificil que te impedem de fazer na plenitude algo de que ambos gostamos muito: Correr tentando dar o nosso máximo prova após prova.
Que possas recuyperar depressa,são os meus votos sincereos.
Grande abraço
Zé Magro

Eu, Corredor said...

Amigo Zé
obrigado pelas palavras, mas isto não têm andado nada fácil cá para estes lados. Mas estou a tentar tudo para resolver a situação.


grande abraço
Nuno