Friday, October 17, 2008

final de semana

Quarta feira, foi dia de ir ao ginásio.
Acabei por fazer uma coisa que para mim é práticamente inédita: fui para a passadeira. Meu Deus como é fácil correr ali. Quando dei por mim, já ia nos 4:30min/km. Depois foi sempre por ali abaixo: 4:00, 3:45min/km. Enfim. A única coisa que estranhei e acabei por me fartar daquilo, foi a falta do ar fresco. Do ar da rua. Do vento. De tudo isso. Não consigo correr a olhar somente para mim. Que cena parva. Assim, lá foram apenas 20min, e 5kms de distância. Quando saí dali lá fui para a musculação propriamente dita. Coisa leve desta vez, pois da última vez que lá fui, puxei em demasia nas pernas, e andei uma semana a arrastar-me.
.
Quinta feira. Dia de apenas 6kms bem lentos, na casa dos 5:00-5:10min/km. Apenas para descontrair.
.
Sexta-feira: Foi dia de chegar tarde. Só comecei perto das 20:15. Treino feito totalmente sozinho. Apenas com a música. Alguma chuvita à mistura, mas que acabou por ser pouca, pois podia ter chovido mais para molhar e refrescar, pois mesmo àquela hora estava imenso calor.
Deu apenas para 9,3kms, com uns primeiros 5kms algo lentos, na casa dos 5:10, e depois foi sempre a abrir na casa dos 4:30-4:10min/kms. Melhor que nada.

No comments: