Sunday, November 23, 2008

Hoje foi dia de outro passeio

Domingo
após o treino, nada como ir passear novamente para mais umas fotos.
Desta vez, fui à caça das pegadas de dinossauro existentes no Cabo Espichel, mas não tive sorte. 
Normalmente gosto de me informar do que pretendo ver e pontos de interesse existentes nos locais que pretendo visitar.
Mas hoje fui de improviso, declaradamente à descoberta.
Infelizmente não tive sorte e não encontrei nada.
Seja como fôr, fui mesmo para junto do farol que ainda não tinha ido, e por ali andei a caminhar pelo meio de rochas e arbustos.
Logo de seguida, e como ainda não conhecia, fui à Lagoa de Albufeira. Aproveitei para tirar uns contra luz porreiros.
Aqui ficam algumas fotos.
Amanhâ é dia de descanso. Não existe treino para ninguém.



No comments: