Tuesday, November 25, 2008

Mais um treino, nada a apontar

Hoje foi dia de rolar.
A paragem de ontem, só vem confirmar que tenho de começar a treinar à segunda também, nem que seja apenas meia hora.
As minhas pernas à terça feira ressentem-se da paragem de segunda.
Hoje treino com imenso frio (por acaso livrei-me da chuva) mas que não impediu de fazer 11.2kms com média de 4:39min/km.
Amanhâ é dia para outro treino igual, e com mais frio pelo que está previsto.
No início do treino senti as pernas algo presas, principalmente a minha canela direita, mas que depois ao fim de 5kms, começou para deixar de doer e foi sempre a rolar fácilmente nos 4:38-4:40min/km. Uma das vantagens dos treinos longos de domingo, é que depois os treinos mais curtos durante a semana tornam-se mais fáceis.
A ver vamos como amanhâ estamos em termos de frio.

1 comment:

João Paixão said...

É bom quando as lesões parecem ir embora, não é? Apetece treinar mais e mais rápido. Mas temos de ter cuidado com o ritmo nos longos.
Agora estou a ficar adepto de um treino por semana em terra mole, para fortalecer os joelhos e para depois o asfalto parecer pista... Bons treinos