Wednesday, December 17, 2008

Gary Moore

Treino de terça feira: sentia-me doente ao final do dia.
Quase todo o mundo à minha volta se encontra com gripe. Escaparei? a ver vamos.
Apesar da dôr de garganta e do corpo sem forças, resolvi ir treinar. Agasalhei-me bem, e lá fui.
O treino não iria ser muito longo.
Comecei por ir bastante lento. A vontade para me mexer não era muita.
Resolvi colocar na minha playlist um modo aleatório de albúns de Gary Moore.
Nunca tinha ouvido Gary Moore enquanto treinava. E de facto surpreendeu-me como é bom ouvir este género enquanto treino.
Não é um género de música que seja para repetir muitas vezes em treino, apesar de ouvir variadíssimas vezes no dia-a-dia, mas de vez em quando e para relaxar, é bom treinar ao som de Gary Moore. Aconselho vivamente a quem gosta do género
Voltando ao treino, e ao fim de 1km, o amigo Proença juntou-se a mim, e por ali fomos algo calados, a sós com os nosso pensamentos. Eu ia acompanhado ao ouvido por estas músicas fantásticas.
Completamente relaxado. Tão relaxado que ao fim de algum tempo já íamos nos 4:30min/km.
O Proença acabou por terminar mais cedo pois ia fazer treino de escadas.
Eu acabei por fazer 8.5kms com média de 4:45min/km.
Após o treino, a sensação de início de gripe, tinha desaparecido.

No comments: