Wednesday, December 10, 2008

Porquê 9.9kms?

Por uma simples razão: não houve tempo para mais.
O treino de hoje era para ter sido de 9.6kms, mas tentei aproveitar os minutos de que dispus. Tanto a nível do estádio como a nível particular. Levei o treino mesmo até ao limite do tempo.
Não deu de facto para fazer 10kms, e eu que até gosto muito de números redondos.
Estou a começar a sentir o acumular dos treinos. As pernas parecem chumbo. O gémeo direito anda dorido. A canela direita dá sinal de vez em quando.
Tenho de ter paciência, pois sei que isto é uma fase temporária e que irá acabar por passar com a kilometragem.
Amanhâ tenho treino de ritmo. 11.2kms, com 8kms a 4:00min/km.
Sinceramente não sei como irei buscar forças para fazer este treino. Estou nas lonas.
A ver vamos como estarei amanhâ em termos musculares.

No comments: