Monday, February 9, 2009

Segunda feira

Hoje segunda feira, resolvi não ir treinar. 
Aproveitei para ir beber um café ao final do dia, e ir cedo para casa para descansar.
Apesar da tentação ser grande, consegui resistir-lhe e não fui mesmo correr.
Resultado: fiquei algo nostálgico da parte da noite. Ainda por cima ao som de "Forgiven-Within Temptation", fiquei arrependido de não ter ido dar castigo ao corpo e à cabeça.
Mas amanhâ é dia. E dia para voltar a dar-lhe novamente.
.
Está na hora de começar a elaborar o meu plano para a meia maratona de Setúbal. Essa sim, irá ser para doer, e para dar o máximo. A preparação está mal, e por isso e tal como habitual, gosto de traçar um objectivo, mentalizar-me nele, e treinar adequadamente para isso. Não gosto de ir para provas sem preparação. Para isso, ou não vou, ou vou apenas para participar.
Ir para provas, tentar melhorar tempos sem me preparar, não faz parte da minha metodologia de treino.
Por isso, a próxima está traçada: Meia Maratona de Setúbal, em Maio.

No comments: