Tuesday, April 21, 2009

Está longe...mas já cheira!

Pois é amigos.
A prova que eu mais adorei fazer desde que comecei nestas coisas da corrida, ainda se encontra algo longe em termos de tempo, mas já cheira a sardinha assada.
Que costuma andar nisto, e já lá foi, sabe de qual eu falo.
A Corrida das Fogueiras em Peniche.
O cartaz alusivo à prova já se encontra online, e as inscrições só apartir de 08 de Junho.
A prova será no dia 27 do mesmo mês.
Fazendo um resumo de todas as provas que eu fiz até hoje, a corrida das fogueiras de 2008, foi a minha prova perfeita. Em termos de tudo.
Desde a companhia até Peniche do Proença e da Lídia. Desde o ligeiro passeio a pé em Peniche. Desde o ambiente que antecipava a prova. Desde a minha prestação pessoal, ao percurso em sim com as fogueiras na zona junto ao mar em completa escuridão, percurso esse que para mim na altura era desconhecido. E para terminar aquele último quilómetro e meio!! Meu Deus! que ambiente fantástico criado pelos espectadores. Já fiz várias provas, desde meias maratonas da ponte, etc, mas como ambiente, a corrida das Fogueiras bateu todas elas.
Uma prova simples, mas simplesmente 5 *****
Este ano, e se lesão nenhuma grave me afectar ou algo de força maior, estarei lá esteja como estiver de forma física.
Desde que consiga correr, estarei lá nessa prova fantástica que cada vez que me lembro, me arrepia todo aquele ambiente.
Mas primeiro irei treinar para ela. Se nada acontecer (já não digo nada!), treinarei para essa prova.

2 comments:

João Paixão said...

E eu ainda não é este ano
que consigo estrear-me nessa prova. Há sempre um compromisso social daqueles que não nos podemos baldar...
As melhoras.

Eu, Corredor said...

Boas

é uma questão de paciencia amigo.
não dá este ano. dá para o outro.

abraço e obrigado pelos votos de melhoras.

Nuno