Thursday, May 21, 2009

Séries ou treino de ritmo? ou Fartlek?

Estou indeciso.
Não sei se para terminar este dia desgastante, que felizmente está a chegar ao fim (ainda bem, e haja saúde para que amanhâ acorde para um novo dia), irei fazer um treino de séries de 1000, um treino de ritmo ou mesmo um fartlek.
Seja qual fôr, hoje um desses têm de ser. Tenho de ir dar cabo do corpo para a alma agradecer e rejuvenescer novamente.
Acho que vou esperar para ver como me sinto na secção de aquecimento, vêr se a canela não ficou dorida da subida de ontem, etc.
Tudo vai depender de como me sentir fisicamente e mentalmente.
Para séries: se da última vez fiz 4x1000, desta vez terei de fazer 5x1000. ou então 4x1000 mais rápido
Para o treino de ritmo: aquele que me consegue dar endurance e capacidade de manter um ritmo certo em prova, talvez 11.2kms, com 3.2kms de aquecimento, e depois 8kms perto dos 4´00-4´05/km
Para fartlek: tipo 30mins a rolar, depois 1 minuto rápido, 1´30" ritmo moderado. para total de 11kms.

No comments: