Wednesday, June 17, 2009

Treino sem qualquer sentido

Terça feira:
calor tórrido se fazia sentir às 18:30.
Uma vez no local do costume, eis que quando estou para começar, o Aristides que já ia com 8min de treino me convidou para ir fazer umas séries de 400mts.
Mas eu ainda nem tinha começado o meu aquecimento!
A parte racional dizia para fazer o meu treino e deixar-me disso. A minha parte irracional ficou a dizer-me, "vai. Sempre esticas um pouco as pernas"
Lá resolvi fazer na companhia dele, o aquecimento devido.
Lógicamente que só deu para 13min. Pouco tempo. Muito pouco tempo. As minhas pernas ainda não estava quentes, nem as minhas canelas. Nada estava quente, excepto a temperatura interior que me fazia suar por todos os lados com aquele calor.
Assim, lá apanhei o Aristides na sua segunda série.
Acabei por fazer, penso que 5 séries de 400mts.
Depois ele terminou o treino e eu ainda nem tinha quase começado o meu. Lá resolvi fazer, agora a rolar, mais 3kms.
Assim, foi um treino sem qualquer sentido de orientação. Foi quase a começar a fazer séries. Por sorte, o ritmo não era muito forte, e aguentou-se bem apesar do tremendo calor.
Foi 2.5kms de aquecimento (que não foi aquecimento nenhum), mais 2.8kms de séries, mais 3kms de rolar.

No comments: