Thursday, October 1, 2009

Tudo a ganhar

A meio da tarde, resolvi enviar um email para a minha treinadora a pedir-lhe o concelho sobre se iria treinar ou não.
Já me sentia bem melhor, mas ainda algo dorido. Disse-me, vêm cá ao estádio, e depois logo se vê.
Durante o aquecimento sentia-me bem. Mas uma coisa é o aquecimento, outra coisa é o fartlek.
Perguntou-me como eu me estava a sentir, pelo que eu respondi-lhe que estava bem. Que se estivesse a treinar sózinho, hoje era daqueles dias que não tinha ido treinar. Ela respondeu-me: "vai, que tens tudo a ganhar em ir". E de facto foi um dos treinos em que melhor me senti, por ironia das coisas.
8x2´, sempre acima dos 580mts percorridos cada repetição, havendo inclusive 2 delas de 610 e 627mts.
E de facto tive tudo a ganhar em ir fazer o treino. Tanto fisicamente como mentalmente.

No comments: