Thursday, December 17, 2009

Mais umas de 300

É verdade aquilo que tenho vindo a dizer. E mais uma uma vez ficou demonstrado que a coisa não anda bem.
Esta quarta feira, séries 12x300mts, para 55segs. E daí não passámos muito. Nós os 3, raramente fugimos dos 55segs, fazendo a última a 52segs, apenas quando ainda a meio de Novembro tinhamos andado pelos 52-53segs em quase todas.
O cansaço dos treinos e a marca das provas começasse a fazer sentir.
Estou desejoso de regressar aos treinos longos (o que vai acontecer já este fim de semana),pois estes sempre me ajudaram a superar melhor os treinos diários durante a semana e também a suportar melhor as séries, e nem falo da parte mental. E de facto, durante o mês de Outubro que foi quando tive maior quilometragem nas pernas, foi quando fiz as minhas melhores séries.
Estou curioso para ver como o meu corpo irá se comportar agora com a introdução novamente dos treinos longos.

No comments: