Monday, December 21, 2009

Ontem, até cortava

Após alguns dias de descanso, ontem era dia treino semi longo. Para 1h20' ao final do dia lá fui para Alges. Escolhi mal a altura do dia pois apesar de ir bem protegido para o frio com o cachecol a tapar a boca de modo a evitar respirar ar frio, e também com gorro, não fui preparado para a chuva que apareceu ao fim de 1km e sempre foi assim ate final. Agua gelada que me batia no nariz e nos olhos que parecia que me cortava a pele de tão fria que era. Mas fui devagar e para retornar aos treinos após alguns dias sem treino. Estas semanas são complicadas para manter a assiduidade ora por motivos de jantares se Natal da empresa ou mesmo dos dias de Natal propriamente dito. Mas ca se vai treinando um pouco aqui e ali. Ontem foi a introdução de novo aos longos

No comments: