Thursday, January 14, 2010

Aguentou-se

mais ou menos.
Treino lento.
SAbia que não ia ser fácil, pois alêm de ser um treino lento, ia ser sem música. O meu iPod estava completamente descarregado (lindo!).
Assim, e para surpresa minha, quase não existia ninguêm por ali, excepto um ou outro atleta de barreiras.
Comecei bem lento para ver qual a reacção do joelho em termos do movimento e do impacto. Foram voltas atrás de voltas, ora num sentido ora noutro sentido de modo a ajudar a passar o tempo. Os kms custavam a passar, o tempo também, o vento esse era de abanar completamente o meu corpo.
Até que aos 20min, apareceu para supresa minha a treinadora e o Carlos, que na terça feira não tinha feito séries e ia as fazer nesse dia.
Tive portanto companhia para mais 20mins. O ritmo, esse aumentou. Comecei a sentir alguma tensão no joelho, mas foi-se aguentando sem qualquer dôr.
Resolvi pois então fazer 10kms, que foi para a conta certa. Não quis estar a esforçar mais.
Senti-me bem, e o joelho aguentou-se.
Parece que foi apenas um ligeiro susto e algum esticanço a mais da perna.
Para hoje, quinta feira, tenho 50min para rolar descontraído, que amanhã é séries, e daquelas com que eu me dou tão bem, ou seja as de 800mts.

No comments: