Thursday, October 21, 2010

Ciático

Pois é. Ele andava a avisar. O corpo bem que dava sinais de qualquer coisa não estar bem. Desta vez, um ataque em forte do nervo ciático, fez-me parar completamente por causa das dores durante 4 dias. Foram dores tremendas que nem dormir me deixava. Tive de ir para os anti-inflamatórios. Assim, a Corrida do Tejo encontra-se completamente fora do horizonte.
Terça feira, tempo de tentar recuperar e ver se não doía mais.
Foram apenas 30min para relaxar e testar o sistema.
O sistema deu sinais de estar sem dores.
Quarta feira, foi dia de testar um pouco mais tempo e um pouco mais rápido.
Era dia de fartlek. Os companheiros lá andavam, a fazer o aquecimento para o mesmo. Desta vez, eu não iria estar como das outras vezes.
Resolvi, isolar-me, fazer o meu treino, ganhar força mental a andar sozinho. Sempre resultou comigo.
Os treinos em conjunto sabem bem, mas sempre me dei ainda melhor treinar sozinho, pelo menos a nível mental.
E principalmente quando venho de algum tempo lesionado ou parado. Preciso de treinar sozinho.
Deu para fazer 50min, pouco mais de 10kms. Senti-me bem. Apesar de noite ter sentido a zona lombar algo moída. Mas isso pode-se dever ao ter estado parado alguns dias.

No comments: