Wednesday, November 10, 2010

É só mais uma voltinha

Ora cá estamos para mais um dia de fartlek. Desta vez, e outra vez, 12x1´. Será que hoje conseguirei voltar novamente a andar com grupo da frente?
Apesar de já ter mais uns treinos em cima em relação à semana passada, sinto-me um pouco melhor do que na última quarta-feira.
O treino de fartlek longo de sexta feira correu-me muito bem, mas hoje é violento. Treino sempre feito no "redline". Estou curioso para ver como se encontram as minhas pernas.
Os quilómetros para este mês têm sido mais puxaditos. Ainda ontem foi 12kms, e amanhâ, outros 12, para na sexta feira, outros 17kms aprox, para 1h30 no domingo. É o tudo ou nada para a preparação para a meia maratona de Dezembro. Mas antes dessa irá ser a Luzia Dias, apenas e só de 10kms.
Sinto que estou a precisar de competir. A cabeça já começa a ficar atrofiada de pensar na competição, e no sofrimento associado à mesma. Falhei a corrida do tejo por causa das costas, e era uma prova importante para mim, pois era a que ia abrir a minha temporada. Mas cada coisa a seu tempo.
E hoje, bem hoje, é a doer novamente.

No comments: