Thursday, November 11, 2010

Uma nova etapa. De regresso à origem

Uma nova etapa se avizinha, relativamente ao atletismo, claro está.
Após levar alguns meses e meditar sobre o caso, e a ponderar seriamente sobre o mesmo, resolvi sair do grupo RB Running.
Os motivos esses ficarão para mim, e somente para mim e a minha treinadora. Nada de confusões pessoais nem conflitos com ninguem me levaram a resolver fazer a minha saída do grupo. Apenas às vezes, temos de repensar seriamente o que nos dá prazer e motivação , e fazer o balanço disso mesmo, e concluir se é o necessário para se continuar. Eu cheguei à conclusão de que não era o necessário.
Sei que o RB Running está fortissimo e que têm muitas, mas mesmo muitas "pernas" para continuar, e como diz o ditado, não é por morrer uma andorinha que não existe primavera.
Quanto a mim, irei regressar à minha metodologia de treino do antigamente.
Um pouco de regresso às origens, por conta e risco próprio.
Agora e para já, é definir o meu plano de provas para esta temporada. Coisa que ainda não tinha feito até hoje.
Voltar a escolher aquelas provas que vou comprometer comigo mesmo em fazer, fazer os planos de treino especificos para elas, e ir em frente.

No comments: